antes e depois de cosmelan®

image-description
image-description
Antes Depois
Efelides
image-description
image-description
Antes Depois
Lentigo
image-description
image-description
Antes Depois
Melasma
image-description
image-description
Antes Depois
Lentigo

Testemunhos

conheça as suas histórias
Caso 1. Irina, 40 anos – EUA

“Comecei a ter manchas escuras na área das maçãs do rosto que cobriam toda a minha cara!
Experimentei tratamentos esfoliantes, microdermoabrasão e hidroquinona e todos aclaram a pele, mas não me eliminam as manchas. Por isso, decidi utilizar cosmelan. Após uma semana, a minha cara estava quase perfeita!

A pele ficava sem manchas e brilhante. Ao utilizar cosmelan 2 diariamente, as manchas continuaram a atenuar-se ao longo do tratamento. Um ano após realizar cosmelan, a minha pele continua sem manchas. Além disso, para prolongar os resultados e para evitar que voltem a aparecer manchas, utilizo melan tran3x concentrate e tran3x gel-cream.”

Leia menos Ler mais

Caso 2. Caroline, 35 anos – Flórida, EUA

“Após o nascimento do meu primeiro filho, apareceu-me melasma na testa, na parte superior das bochechas e na ponte nasal. Experimentei todos os tipos de tratamentos: cremes à base de hidroquinona, peelings e até laser IPL num período de dois anos. Gastei pelo menos 10 000 $.
Com cosmelan, o meu melasma desapareceu até

98%. A minha pele nunca esteve tão uniforme, não consigo parar de me ver ao espelho! Não posso expressar o quão excecionais foram os resultados quando absolutamente nenhum método anterior funcionou. Recomendo-o caso tenha um melasma profundo e resistente.”

Leia menos Ler mais

Caso 3. Rachel – Texas, EUA

“Estou muito satisfeita com os meus resultados! É a primeira vez em muitos anos que posso sair de casa sem maquilhagem na cara. Para manter os resultados, estou a aplicar cosmelan 2 uma vez por dia. Tenho muito cuidado com o sol, utilizo protetor solar e chapéu para que o melasma não volte.”

Caso 4. Valeria, 29 anos – Puerto Rico

“Há 4 anos que utilizei cosmelan e foi incrível. A partir do primeiro dia, as manchas começaram a desaparecer. Depois, à noite, aplicava o creme de manutenção e, de manhã, estava radiante. O meu rosto ficou perfeito, nem podia acreditar.”

Caso 5. Nicolo, 37 anos – África do Sul

“Tinha a pele muito manchada e algumas sardas, utilizei cosmelan há um ano e tive resultados muito bons. É importante que siga todo o tratamento à risca, como recomendado, com cosmelan 1 e 2.”

Caso 6. Indira, 33 anos – Índia

“O tratamento cosmelan devolveu-me a autoestima. Agora, saio à rua sem ter de me maquilhar. Recomendo-o verdadeiramente a quem não tenha encontrado uma solução para a sua pele.”

Caso 7. Elizabeth, 42 anos – Filipinas

“Valeu completamente a pena. Estive a lutar contra o melasma durante os últimos oito anos e nenhum outro produto me deu este maravilhoso resultado.” É importante que, apesar das boas sensações, não abandone o tratamento nesta fase. Continuar com o tratamento é vital para potenciar e manter o resultado!

Caso 8. Aeryn, 44 anos – Emirados Árabes Unidos

“Experimentei-o há alguns anos e repetiria o tratamento. Renova toda a minha pele e faz desaparecer as manchas e até as rugas.”

Caso 9. Evelyn, 51 anos – Filipinas

“Gastei muito dinheiro em diferentes métodos: laser, hidroquinona, peelings… e nada funcionou, até que experimentei cosmelan. Estou muito contente com o resultado!”

centro especializado

Faça o seu tratamento cosmelan® em um centro especializado. Certifique-se de sempre comprar seus produtos mesoestetic® em centros e fornecedores certificados.

Ver centros